Como Comprar

* Como comprar pela loja virtual ÔMEGA PROFESSIONAL CARE:

Você pode acessar nossos produtos por categorias ou marcas clicando na faixa menu principal ou na faixa lateral das marcas.

Também é possível realizar uma busca no campo "Digite o que você procura", localizado na parte superior.

Caso a sua busca gere muitos resultados, aparecerá na lateral a opção de seleção por marca ou cor. 

Ao encontrar o produto desejado, clique para obter mais informações, tais como detalhes, valor, opções de pagamento e simulação de cálculo de frete. Clique no botão "Comprar" e se desejar continuar comprando outros produtos, clique em "Continuar Comprando" na tela que abriu. Caso seja só este produto, coloque o CEP para cálculo do frete, selecione a opção de envio desejada e clique em "Finalizar". 

A página seguinte é o seu cadastro ou login (caso já seja cadastrado) para que a finalização do seu pedido seja concluída com sucesso.

Preencha seus dados de Pessoa Física ou Jurídica e o endereço de cobrança. Caso o endereço de envio seja diferente, clique para desabilitar a opção "Enviar para o mesmo endereço", e assim novos campos serão disponibilizados para que o endereço adicional possa ser preenchido. 

Selecione a forma de pagamento por um de nossos intermediadores PagSeguro, Cartões de Crédito, PayPal, Mercado Pago, transferência ou depósito em conta (que deverá ser realizado em até 5 dias, caso contrário, o pedido é cancelado), ou boleto bancário. Todas as formas de pagamento são seguras e seus dados serão mantidos em sigilo, não se preocupe.

Confira seu pedido e clique em "Finalizar Compra". Pronto! A ÔMEGA PROFESSIONAL CARE  receberá seu pedido e após a confirmação de pagamento, será cuidadosamente separado pela nossa equipe e enviado via Correios.  

* Surgiu alguma dúvida em relação ao pedido? 

Entre em contato conosco pelo e-mail sac@omegacare.com.br colocando sua dúvida e o número do pedido.

* Posso comprar de outra forma?

Sim, basta entrar em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (21) 2667-3004 ou (21) 98487-8221

* Quero cancelar um pedido, como faço?

Caso tenha escolhido as opções boleto, transferência ou depósito, basta não realizar o pagamento/transferência ou depóstio, que em alguns dias o seu pedido é cancelado automaticamente. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, por gentileza entre em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (21) 2667-3004

* Como visualizar os itens comprados?

Caso já tenha finalizado a compra, basta fazer o login em nosso site e clicar no menu "Meus pedidos". Lá estarão todas as informações de todos os pedidos já realizados. Se ainda não concluiu, você pode verificar os itens escolhidos passando o mouse no botão "Carrinho" na parte superior, lado esquerdo, do site.

* Como saber se minha compra foi finalizada?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes. Verifique na sua caixa de Spam caso não encontre na entrada de seu e-mail. Também é possível acessar o site, se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral "Meus pedidos".

* Como imprimir meu pedido?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes, você pode imprimi-lo ou acessá-lo diretamente no site, sendo necessário estar logado e clicar menu lateral "Meus pedidos".

* Como rastrear o pedido?

Assim que o pedido é enviado pela ÔMEGA PROFESSIONAL CARE, o próprio site envia automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente. É possível acessar esse código acessando o seu perfil no site (basta se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral "Meus pedidos").

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • MercadoPago
Selos

OMEGA SUPRIMENTOS DE BELEZA E COSMETICOS LTDA - ME - CNPJ: 22.086.653/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio